Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 10 de novembro de 2013

CineCars... Espetacular

Espetacular a matéria feita pelo CineCars sobre o Karmann Ghia  lowlight do colecionador Patrick Baptist, presidente do nosso clube irmão da Holanda. A matéria tem áudio em holandês mas não há grande prejuízo; as imagens falam por si só. Especial atenção ao acervo de KGs do Patrick (logo no início, quando mostram sua garagem) e à sua impressionante coleção de miniaturas.

O Patrick possui ao todo 6 Karmann Ghia, três totalmente restaurados (dois lowlight, incluindo o conversível 58 da matéria e um coupé 1957) e outro coupé 1971 (o primeiro de todos, comprado há 13 anos). Há também outros três KG de "edição especial" na garagem da família Baptist, aguardando por uma oportunidade de restauração.

O vídeo pode ser acessado clicando-se aqui. A matéria foi publicada recentemente e nos foi recomendada por vários amigos, dentre eles nosso Embaixador Fred e o Wolfgang Klinkert. Agradecemos a todos pela lembrança e atenção de sempre.

Aproveito para postar também foto do astro do vídeo (Patrick) com o Wolfgang e esse blogueiro, em encontro realizado no ano passado, em Amsterdam.






Fontehttps://www.youtube.com/watch?v=u0rAdsTnUkU

3 comentários:

  1. be welcome to pay us a visit at www.cinecars.nl or join us at our fanpage at facebook www.facebook.com/cinecars to vieuw more pictures and follow our activities! Greetings from Amsterdam! Mirko Cocco Director and initiator of CineCars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Mirko, we will certainly visit you at CineCars. Please keep up with the good job!

      Excluir
  2. Mas que interessante! Comprei um volante antigo tipo banjo para colocar no meu MG nacional (réplica do Lafer) e não é que é exatamente igual ao deste KG da Holanda?! Falta só o aro da buzina.

    ResponderExcluir