Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 16 de junho de 2013

KG Andino

O amigo Matheus Marques já deve ter se acostumado à minha cara-de-pau e total falta de escrúpulos quando se trata de copiar o conteúdo do blog Registros Automotivos do Cotidiano relacionado ao nosso Karmann Ghia... De certa forma, já incorporei o espírito de que "se é Karmann Ghia, é nosso!" Tenho certeza de que a alma grande e a mente aberta do amigo saberão perdoar minhas infrações recorrentes!

Seguem abaixo duas fotos de um KG peruano, flagrado pelo Lucas Figueiredo. Acho que não é o primeiro "andino" que aparece por aqui; com certeza é o mais bonito e interessante. Mais fotos e informações? Visite o blog do Matheus, o melhor que tem por aí em matéria de originalidade e bom gosto. (Agora acho que ele vai me desculpar!!)



Fontehttp://www.essevaleumafoto.com/2013/05/vw-karmann-ghia.html

2 comentários:

  1. Meu camarada, sinta-se à vontade pra sempre fazer uso do conteúdo do meu blog! Se é Karmann-Ghia, é de todos nós!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir