Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 10 de junho de 2012

Tietagem em Interlagos

Esse blogueiro esteve ontem (sábado, 9/6) no Autódromo de Interlagos para acompanhar a 2a Etapa do Torneio Interlagos de Regularidade, que faz parte do Campeonato Paulista de Automobilismo. Paralelamente à prova de regularidade, aconteceram também competições da Stock Paulista, Stock Júnior, Fórmula VEE, Marcas e Sprint, além da Classic Cup.

Sobre o Torneio de Regularidade: Infelizmente não havia nenhum Karmann Ghia no grid de ontem. Mea culpa, já que o Margarida precisou partir com muita antecedência para Porto Alegre, ficando assim impossibilitado de representar a nação kagéfila. Mas isso não nos impediu de passear pelos boxes para rever alguns amigos e seus lindos carros, além de conhecer o simpático piloto Jan Balder (foto abaixo), organizador do evento.



As Puma e Alfa predominavam no grid, que contou também com a presença de um Ford histórico e alguns muscle cars, dignos de destaque:



Sobre a Classic Cup: O grande destaque dessa categoria foi, mais uma vez, o Karmann Ghia #25 azul e branco de Mauro Kern. O carro é belíssimo. Tem motor AP 2.0 com dupla carburação, potência aproximada de 170 HP e participa da classe mais forte, a Gran Turismo Super.










Abaixo uma foto do simpático Mauro Kern, ao lado do paparazzo #1 de Karmann Ghia! 

Depois de fotografar o carro do Mauro (de longe o mais bonito do grid), fui parado pelo piloto do carro # 69 que se disse fã declarado do Margarida e até pediu para tirar uma foto comigo. O nome do rapaz é Flávio Gomes que apelidou seu carro de Meianov. Onde já se viu, dar apelido a carro?!











Mais algumas fotos do autódromo e boxes:






Fotos: Mea culpa, menos a que surrupiei do Velocidade On Line, que é do Rodrigo Ruiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário