Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Notícias da Serra Gaúcha

Aconteceu nesse final de semana (16/6) a 2ª etapa do IV Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade. A prova, que é organizada anualmente pelo Classic Clube de Porto Alegre, é conhecida como "Rally da Serra" e teve este ano a sua XI edição. O trajeto surpreendeu a todos por incluir cidades menos conhecidas como Pareci Novo, Montenegro, Harmonia, São Sebastião do Caí, Bento Gonçalves, Salvador do Sul e Barão. Tudo muito bem organizado e divertido.

Os Karmann Ghia estiveram bem representados com 3 conversíveis, 2 coupês e um TC. Sentimos falta apenas do Murilo Chaves e seu TC marrom; ambos se recuperam de um entupimento do filtro de ar mas já garantiram presença na etapa de Juiz de Fora, marcada para o final de julho.

O "mais belo de todos" representou magistralmente o KGCBH obtendo um honroso 5o lugar em sua categoria e assumindo a liderança da disputadíssima "KG Cup"!


Abaixo o branco conversível (68) de Gilberto Moraes, que veio rodando desde Brasília (DF) mas teve problemas técnicos logo na largada e acabou não completando a prova.


O terceiro conversível a participar da prova é de 1969, tem placas de Porto Alegre e foi pilotado pelo Paulo José ("PJ") de São Paulo, um veterano das provas de regularidade que contou mais uma vez com orientações da competente navegadora Elisa Nascimento.


Outro destaque da prova foi o coupê vermelho da Armação dos Búzios (RJ), vice-líder da "KG Cup" e pilotado pelo maior "figura" do mundo kagéfilo, o Helion Freitas, sempre na boa companhia do filho e navegador, Santiago.



Tivemos também o coupê 1967 de Jarbas Brocca embelezando a paisagem e valorizando a prova...

... além do belo TC amarelo 74 de Roberto Menegotto, ambos de Porto Alegre.


Menção honrosa ao Leandro Bergmann que, em sua primeira experiência como navegador, conduziu o Margarida à liderança da "KG Cup"! Abaixo uma foto do casal Leandro e Claudinha, amigos queridos de vários anos, durante a premiação no Shopping Moinhos e outra do amigo gaúcho  ao lado do piloto "braço duro" recebendo sua merecida medalha!



Fotos: Leandro Bergmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário