Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Agenda Cheia

O mês de junho promete. No próximo dia 16 acontece a 2a Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade. A prova terá como cenário a belíssima Serra Gaúcha, com trajeto cuidadosamente elaborado pelo pessoal do Classic Car Club - RS, passando por cidades colonizadas por italianos (Caxias do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves) e alemães (Canela, Gramado e Nova Petrópolis).


Esse blogueiro já confirmou presença ao volante do "mais belo de todos" e ao lado de Leandro Bergmann, seu mais novo navegador. Leandro é filho da terra, torcedor colorado e amigo há mais de 20 anos. Ele promete superar a performance (sofrível, é bem verdade) de Chico "Fino" durante a etapa paranaense, o que não deixa de ser um alento... Não se sabe ainda quantos Karmann Ghia participarão da prova, mas as bolsas de apostas já dão conta de que o Margarida pega um pódio dessa vez. Quem viver, verá!

Também em junho, será realizada a segunda edição das 1000 Milhas Históricas, a mais completa e charmosa prova dessa natureza realizada em solo brasileiro. A prova ocorrerá entre os dias 20 e 24 de junho, percorrendo estradas centenárias de três estados e incluindo uma prova noturna (a Noite do Saci). Trata-se de um evento inserido no calendário internacional da FIVA e realizado sob as regras da FIA-Historic. Informações dão conta da participação de pelo menos um Karmann Ghia na prova desse ano, razão mais do que suficiente para acompanharmos todos os detalhes da competição!



Por fim, um evento muito especial promovido pelo nosso clube irmão, Karmann Ghia Club Italia, entre os dias 15 e 17 de junho, em Varese, região da Lombardia. Estaremos de olho  no encontro dos nossos amigos italianos para registro de fotos e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário