Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blogueiros Unidos

Nosso embaixador-papai-fresco-kgéfilo, Frederico Carvalho, nos presenteou com o contato do Dario Faria, responsável pelo blog do Fusca Classic, um dos mais elaborados e ativos no tema. Na troca de mensagem entre os blogueiros, o compromisso de "trocar figurinhas" e um presente especial ao KGCBH: uma foto do filho do Dario, Charles Faria, ainda pequeno, por ocasião de uma visita feita ao Sr Henrique Erwerne, presidente-fundador do K.G. Club-SP.

Nossos agradecimentos ao Dario pela gentileza da mensagem e fotos! Ficaremos sempre gratos e felizes com novas figurinhas!



Fonte: Sr Dario Faria

Um comentário:

  1. Olá amigos:
    Muito obrigado pelo carinho dedicado, e agradeço em nome do blog Fuscaclassic, as fotos mostram o meu filho Charles qdo ainda pequeno na antiga sede do Clube do K.G. no bairro do Pacaembú-SP, bem próximo ao estadio de futebol, e a outra foto na rua Alvaro Gumarães S. Bernardo do Campo-SP, próximo a portaria da Karmann-Ghia, este prédio se faziam os traillers, tipo de uma carpintaria, mas com a entrada da Land-Rover, tudo foi mudado e fatalmente o grande logotipo de inox deve ter sido vendido para sucata, como foram vendidas todas as carrocerias penduradas na parede da ferramentaria: SP-2; K.G conversivel;TC e tinha também o Escort conversivel e o Alfa TI. Uma história obscura cheia de tramas e que gera muita polêmica até os dias de hoje.
    Dario Faria

    ResponderExcluir