Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ação Beneficente

Os proprietários e alguns amigos da chirco.com estão promovendo uma belíssima ação solidária. No próximo dia 31 de dezembro, um KG 1969 equipado com motor 1600 cc será sorteado entre os compradores de uma rifa beneficente. A história, descrita no site da Chirco, tem a ver com o falecimento precoce de Veronica Jones (34 anos) e com as dificuldades financeiras atualmente enfrentadas por seu marido Will e duas filhas, Genevieve de 6 anos e Leah de 2. A totalidade do que for apurado com a venda das rifas será doada à família de Will Jones. Trata-se de uma iniciativa capitaneada por amigos da família e patrocinada pela Chirco, que há 25 anos atua na venda de peças de veículos VWs refrigerados a ar, na cidade de Tucson (AZ), nos Estados Unidos.

Sem dúvida uma bela demonstração de solidariedade da qual qualquer pessoa pode participar, já que as rifas podem ser adquiridas via internet, com pagamento pelo PayPal. O valor de cada rifa é de US$ 20,00. Atenção: O vencedor se responsabiliza pelos custos de transporte do veículo até a sua nova casa!

Abaixo algumas fotos do carro que recentemente foi restaurado por um especialista local.






Um comentário:

  1. Levindo, Thank you so much for the help spreading the word. any help you can give is very much appreciated, Thanks again,

    Joe Chirco.

    ResponderExcluir