Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 17 de julho de 2011

KGs Campineiros

Mensagem, enviada pelo Fred, do Marcelo Krunfli de Campinas (também conhecido como "Dr Skeleton") contando sua paixão pelos KG e a história de aquisição de seus dois belos modelos: um cupê 63 e outro TC.

"Minha história com carros antigos vem desde a infância. Minha família sempre trabalhou no ramo de carros e acessórios e eu, desde pequeno, acompanhava meu pai. Em 2005 comprei meu primeiro carro antigo e não poderia ser outro a não ser um Fusca 69, mas, sempre adorei os KG. Depois de algum tempo, um amigo me falou de um senhor em uma cidade vizinha que estava vendendo um 63. Fui lá mas acabamos não fazendo negócio. Depois de dois anos ele me ligou para uma outra coisa e sem querer, querendo, perguntei do KG e ele falou que estava restaurando um fusca e queria vender o 63. Desta vez fizemos negócio e o amarelo/preto veio para casa. 

O TC era de um amigo de São Paulo. Eu estava me interessando pelos Karmann TC e liguei para ele para obter informações sobre estes carros e saber sobre valores. Tinha um em minha cidade em vista, mas ele acabou dizendo que estava pensando em vender o dele e acabamos finalizando a venda depois de algumas conversas. Hoje os dois estão juntos na garagem e, apesar das constantes reclamações da minha esposa, curto muito os passeios com meu filho Diogo.

Abs,

Marcelo Krunfli
Campinas – São Paulo" 








Nenhum comentário:

Postar um comentário