Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 13 de fevereiro de 2011

KG Alemão Conversível, a Venda no Brasil

O Fred achou esse anúncio na web de um KG alemão, a venda por essas bandas. O anúncio completo pode ser encontrado em http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=432.

Em tempo: Esse blogueiro não se responsabiliza caso qualquer um de seus leitores se encante pela beldade e desconsidere o preço nada módico! Abaixo fotos do carro com a descrição oferecida pelo vendedor:

Particularidades

Carro conversível original. Exemplar Karmann Ghia totalmente restaurado no mais alto padrão e conta com placa preta do ano. Possui tapeçaria original, volante e painel de instrumentos de fabrica, com todos os itens em perfeito funcionamento, 4 pneus novos, parachoques com amortecedores originais, faróis e lanternas Hella originais de fábrica. Pintura maravilhosa num tom laranja de destaque com capota preta em belo estado, lataria sem imperfeições e toda alinhada. Raro exemplar no país em impecável estado.

Outras Informações

R$ 119.000,00
 





4 comentários:

  1. podem brigar comigo, mas esse modelo alemão é feio. Os parachoques, piscas e lanternas traseiras ficaram muito desproporcionais em relação as linhas harmoniosas do karmann-ghia. Nesse aspecto o nacional é muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Caro,bonito, mas não tem o charme do KG brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. lanternas e parachoques são desproporcionais as belas linhas do karmann ghia ...

    ResponderExcluir
  4. bom dia, gostaria de saber o aro do karmannghia ano 1967

    ResponderExcluir